X

Ubiratã será sede da fase regional dos Jogos da Juventude de 13 a 19 de julho


Ouvir matéria

O município de Ubiratã será a sede da fase regional, divisão “B” dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), edição 2018. Na última semana foi realizado na Câmara Municipal, o arbitral com a participação de dirigentes e gestores do Esporte da região de Campo Mourão para definir os últimos detalhes da competição. O evento é uma realização da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná com o apoio da Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria do Esporte e Lazer. A reunião foi comandada pelo chefe Escritório Regional do Esporte e do Turismo de Campo Mourão, Diego Anderson Gasparelo Colombari e contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer de Ubiratã, Nicanor Kimura, do Chefe de Gabinete, Osmar Pires, que na oportunidade representou o prefeito Baco e o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Cunha.

 

Estarão em disputa as modalidades de Basquete (masculino e feminino), Futebol (masculino), Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino) e Voleibol (masculino e feminino). A fase regional dos JOJUPs está marcada para o período de 13 a 19 de julho.

 

Ubiratã disputará no Basquete masculino, no Futebol, no Futsal masculino e feminino, no Handebol feminino e no Voleibol masculino e feminino.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 03/07/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também