X

Servidores da Secretaria de Serviços Urbanos participam da entrega técnica dos caminhões coletores


Ouvir matéria

Os servidores da Secretaria de Serviços Urbanos participaram da demonstração técnica dos dois caminhões adquiridos pelo município. Trata–se de um Coletor Compactador de Lixo e um caminhão Coletor de Recicláveis.

 

“A entrega técnica é um procedimento padrão de transferência das concessionárias para tirar dúvidas e dar orientações sobre os veículos. Estamos passando para nossos operadores todas essas informações sobre os recursos que os veículos oferecem, permitindo assim, que se obtenha sempre o melhor rendimento”, comentou o secretário Marcos Retamiro.

 

Foram repassadas informações sobre os recursos que os veículos oferecem e suas funcionalidades, instruções fundamentais sobre condução econômica, apresentação dos serviços e produtos que terá acesso para assegurar maior durabilidade do equipamento, menor custo operacional e manutenção da garantia, instruções sobre a importância da manutenção preventiva e frequências recomendadas para a troca de óleo e filtros entre outras dúvidas.

 

“É um procedimento de entrega padronizada que oferecemos para nossos clientes que adquire um veículo zero km. Nela, são detalhadas todas as suas características, informações técnicas, recursos, funcionalidades e as instruções fundamentais de condução econômica do veículo”, destacou Gonçalves, instrutor da Ford.

 

“A operação de coleta de lixo e recicláveis é uma das preocupações da administração municipal, zelamos sempre pela limpeza e o bem estar da população, por isso estamos incluindo mais esses dois veículos na frota do município. Estamos realizando a parte de documentação e seguro dos veículos e muito em breve já estará a disposição para ir a rua”, pontuou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 17/07/2018

 Veja Também