X

Alunos participaram de concurso de logomarcas com o tema "Educação Empreendedora: Um Sonho de Futuro"


Ouvir matéria

O Programa JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos é um Programa do SEBRAE em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Educação de Ubiratã. O JEPP é aplicado em Escolas Municipais para alunos de 1º a 5º série do ensino fundamental.

 

Este ano as Secretarias parceiras realizaram dentro do Programa um concurso de logomarcas. Participaram do concurso os alunos do 4º ano das Escolas, com o tema “Educação Empreendedora: um sonho de futuro” onde colocaram no papel o que sonham para o futuro.

 

Cada Escola selecionou os 3 melhores desenhos para a seleção final que ocorreu neste dia 12 de julho. Os jurados da Seleção final tiveram muito trabalho para escolher apenas um desenho dentre os finalistas.

 

O desenho ganhador foi do aluno Thiago Augusto M. Ferreira e a Professora Nali Dias de Melo da Escola Municipal Lucinéia Braciforte. A premiação será entregue após o retorno das aulas e todos os alunos da Escola irão desfrutar do Prêmio – um dia com brinquedos recreativos e será entregue pelo prefeito Baco.

 

O desenho vencedor será considerado como logomarca oficial do Programa JEPP em Ubiratã e estará em todos os produtos elaborados pelos alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 18/07/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também