X

Ubiratanenses realizam visita técnica a Sala do Empreendedor de Assis Chateaubriand


Ouvir matéria

Nesta terça-feira (24), uma comitiva de ubiratanenses realizou uma visita técnica a Sala do Empreendedor de Assis Chateaubriand para conhecer as boas práticas e funcionamento da Sala de Assis. O Agente de Desenvolvimento e Coordenador da Sala Marcelo Oliveira explanou sobre os serviços e como surgiu o local que hoje é referência na Regional Oeste.

 

Participaram da visita o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, a coordenadora da Sala do Empreendedor de Ubiratã, Maria Luiza Iacono, o chefe de Gabinete, Osmar Pires, o coordenador da Agência do Trabalhador, Luiz Antonio Feitosa, o presidente da ACEU, Rogério Gomes da Silva, Wesley de Sá e Vanderlei da Silva integrantes da ACEU e Vilma Guimarães do Sindicato Rural.

 

TREINAMENTO - PLATAFORMA CIDADES SUSTENTÁVEIS

No período da tarde de terça-feira (24/07), na IFPR Campus de Assis Chateaubriand. aconteceu um treinamento para inclusão de dados na Plataforma do Programa Cidades Sustentáveis. O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Ubiratã, Antonio Hideraldo Magron foi o facilitador do treinamento para alguns municípios da AMOP que participam do Programa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 25/07/2018

 Veja Também