X

Prefeito e vereadores acompanham serviços para resolver antigo problema de alagamento no Jardim Panorama


Ouvir matéria

Com o objetivo de atender a reinvindicação de alguns vereadores e a constante cobrança de moradores da Rua Epitácio Pessoa, no Jardim Panorama, região próxima a Avenida dos Pioneiros e a Perimetral Marcilio Daltro, a administração municipal “Todos juntos rumo ao futuro” está realizando a readequação da rede mestra e limpeza de galeria, bem como a manutenção das bocas de lobo com a colocação de novos poços de visitas, grelhas e tampas. Depois de concluídos os serviços, a região não terá mais problemas com alagamentos em dias chuvosos.

 

Na tarde de quarta-feira (25), o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com os vereadores Aparecido Paula da Silva, Sebastião Osmar Beraldo e Silvio Cesar de Pádua visitaram a localidade onde estão acontecendo as melhorias. Na oportunidade, o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro explicou os procedimentos que estão sendo feitos no local pela sua equipe. “São galerias muito antigas e totalmente fora do padrão e entupidas, vamos realizar a manutenção nessa região, um pedido antigo de moradores, que sofrem quando chove com alagamentos. Outras partes do município já receberam essa melhoria e vamos continuar trabalhando para garantir a qualidade de vida da população”, destacou o Secretário de Serviços Urbanos. O chefe de Gabinete, Osmar Pires também esteve presente.

 

O prefeito Baco argumentou que esse tipo de problema é uma das principais causas de reclamações por parte dos munícipes. “Procuramos atender na medida do possível todos os pedidos para resolver esses problemas antigos e que causam grandes transtornos para os moradores, sempre zelando pela qualidade de vida e bem estar dos ubiratanenses”, comentou. Prefeito, vereadores e os secretários também conversaram com moradores da região e ainda visitaram um local da Rua Vereador Jorge Antonio de Oliveira que também deverá em breve receber melhorias para resolver problemas com águas pluviais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 26/07/2018

 Veja Também