X

Agência do Trabalhador de Ubiratã tem vagas de trabalho


Ouvir matéria

01 vaga para mecânico especialista em manutenção de veículos, motores e similares a diesel, com experiência, desmontando, substituindo, ajustando, lubrificando e reparando peças necessárias à boa revisão, transmissão, freios, direção, suspensão, horário de trabalho comercial, entrevista na empresa em qualquer horário.

 

01 vaga de mecânico com experiência em motores à diesel, para realizar manutenção, substituir e reparar peças, testar sistemas de veículos e trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e qualidade, segurança e preservação do meio ambiente, ensino fundamental.

 

01 vaga para trabalhador auxiliar na indústria de fabricação de artefatos de cimento como assentador de azulejos em tanques de lavar roupas, experiência, vaga permanente. Exigências da vaga: ensino fundamental incompleto. Informações adicionais: horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 horas e sábados das 08:00 as 12:00 horas, local de entrevista na própria empresa.     

 

01 vaga de auxiliar de escritório, vontade de trabalhar, ter iniciativa, boa comunicação, executar tarefas e responsabilidades da função com ética e empatia funcional, interagir nas várias etapas e atividades da organização, devendo ser sutil e discreta no cumprimento de suas tarefas. Necessidades da vaga: curso superior em administração recém-formada, ter amplo conhecimento em informática básica e digitação, não exigido comprovação em carteira.        

 

01 vaga para soldador com experiência na atividade, trabalhador, cumpridor de normas de trabalho e horários, ter experiência em unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem, preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem, aplicar normas de segurança e organização do local de trabalho. O candidato que tiver carteira de motorista fazer apresentar na entrevista.       

 

01 vaga para cabeleireira, manter sempre limpo o ambiente de trabalho, peças e acessórios de trabalho em seus respectivos armários, agilidade, com iniciativa e extrovertida. Necessidade da vaga: ensino fundamental.

 

01 vaga para motorista com experiência na atividade e manuseio de munck, fará entregas da produção da empresa no município de Ubiratã e cidades circunvizinhas, ajudante de carga e descarga. Necessidades da vaga: CNH C ou acima, ensino fundamental.           

 

01 vaga para recepcionista, atendimento a clientes, abastecimento dos buffets, preparar marmitas, manter o ambiente de trabalho sempre limpo e auxiliar no preparo dos alimentos que serão servidos.

 

01 vaga para chapeador metalúrgico com experiência em serviços de solda em chapas de metal, montagem de painéis para fixação de adesivos e banner em empresas e outdoor.        

 

01 vaga para vendedor interno, para atendimento de vendas e negociação com clientes e não clientes, recebimentos de mensalidades, telemarketing e fazer o pós venda.          

 

01 vaga para trabalhador que deverá fazer instalação, lançamentos de cabos e ativação de clientes, consertos, manutenção corretiva e preventiva de reder de internet de fibra óptica e via rádio residencial e comercial, utilização de equipamentos específicos , empresa ministrará treinamento.

 

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Ubiratã situada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, nº 1044, com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Maiores informações ligar: Telefones (44) 3543-3333; 3543-1357; 3543-3730.

 

O gerente da Agência, Luiz Antônio, comunica que é necessário manter seu cadastro sempre atualizado, principalmente o telefone, pois é o único meio de comunicação da Agência com os trabalhadores e que as vagas podem ser fechadas a qualquer momento, dependendo da empresa que solicitou a abertura.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 26/07/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também