X

Ubiratã perde para Peabiru primeiro jogo da final da Copa Comcam/Sicredi; treinador diz que sua equipe mantém a esperança de conquistar o título


Ouvir matéria

Jogando em casa, neste domingo (12), pela 1ª rodada da fase final da Copa Comcam/Sicredi, a equipe de Peabiru derrotou por 2 a 0 o time de Ubiratã. O jogo de volta no próximo dia 26, será no Estádio Claudinão. Com o placar, a equipe de Peabiru pode perder de 1 a 0 no próximo confronto que leva o título para casa. O placar de 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Para ser campeão, o time de Ubiratã precisa de uma vitória de 3 a 0.

 

Apesar da derrota, o treinador do time de Ubiratã, Edilson Duarte, disse que sua equipe mantém a esperança de conquistar o título, apesar de a situação ter se complicado para o time. “No começo do primeiro tempo as duas equipes estavam jogando iguais, até ficamos mais com a posse de bola, mas com o segundo gol no começo do segundo tempo nossa equipe sentiu muito. Tivemos que sair para tentar fazer gols e o pessoal cansou. No final do jogo quase ainda levamos o terceiro gol’, comentou.

 

Duarte disse que o time precisa manter a calma para tentar reverter o placar jogando em casa. “Vamos tentar vencer por 2 ou mais gols, mas sabemos que não é fácil virar este resultado em um campeonato amador. Vamos ir com tudo para cima para buscar a vitória e conquistar o título”, ressaltou.

 

LIGA DE GOIOERÊ

No próximo domingo dia 19 de agosto, a equipe de Ubiratã joga com Tapejara aqui em Ubiratã pela última rodada da primeira fase do Campeonato da Liga de Goioerê, precisando somente de um empate para classificar para segunda fase.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 13/08/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também