X

Agência do Trabalhador de Ubiratã têm vagas disponíveis


Ouvir matéria

01 vaga para recepcionista, atendimento a clientes, abastecimento dos buffets, preparar marmitas, manter o ambiente de trabalho sempre limpo e auxiliar no preparo dos alimentos que serão servidos.

 

01 vaga para trabalhador que deverá fazer instalação, lançamentos de cabos e ativação de clientes, consertos, manutenção corretiva e preventiva de reder de internet de fibra óptica e via rádio residencial e comercial, utilização de equipamentos específicos, empresa ministrará treinamento.

 

01 vaga para motorista entregador de bebidas em geral com moto adaptada com carroceria, ter conhecimento dos bairros da cidade, limpeza do ambiente de trabalho, carregar, descarregar e organizar estoque. Necessidades da vaga: ensino fundamental, CNH "AB", disponibilidade de horário.

 

01 vaga permanente para pessoa que atuará na área de limpeza da empresa, ambiente de atendimento, salas e banheiros, preparar café e chá.

 

01 vaga para repositor de mercadorias com experiência, para atuar nos supermercados da região, necessário ter CNH "A", "B" ou "AB", veículo ou moto próprio, disponibilidade para realizar viagens.

 

01 vaga para trabalhador com experiência em vendas externas na área de material para uso publicitários e gráficos em geral, visitar estabelecimentos comerciais, realizar entrega das vendas efetuadas, disponibilidade para realizar viagens, horário de trabalho comercial e aos sábados das 08:00 as 12:00 horas, atuar em Ubiratã e região, entrevista na empresa em qualquer dia e horário.

 

01 vaga de operador de empilhadeira, para movimentação de mercadorias e materiais, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos de segurança, obrigatório de curso de operador de empilhadeira, prezar pela limpeza e conservação da máquina, disponibilidade de horários de trabalho que será dividido em turnos.

 

01 vagas para caldeirista com experiência e curso, realizar manutenção de máquinas e equipamentos e controlar o funcionamento das caldeiras, acompanhar a qualidade da água, seguir as normas e procedimentos de segurança, efetuar atividades para produção de gás.

 

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Ubiratã situada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, nº 1044, com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Maiores informações ligar: Telefones (44) 3543-3333; 3543-1357; 3543-3730.

 

O gerente da Agência, Luiz Antônio, comunica que é necessário manter seu cadastro sempre atualizado, principalmente o telefone, pois é o único meio de comunicação da Agência com os trabalhadores e que as vagas podem ser fechadas a qualquer momento, dependendo da empresa que solicitou a abertura.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 17/08/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também