X

Prefeitura de Ubiratã firma Convênio com a UniCesumar


Ouvir matéria

A administração municipal “Todos juntos rumo ao futuro” firmou um convênio com o Centro Universitário de Ensino Superior de Maringá (UniCesumar), que possui uma unidade em Ubiratã. Trata-se de um benefício educacional oferecido aos servidores municipais e seus dependentes legais, para cursos de graduação e pós-graduação na modalidade à distância, com descontos mensais que podem variar de 20% a 40%.

 

O convênio é de caráter colaborativo e não oneroso para o município e tem por objetivo conjugar esforços, visando a formação, aprimoramento e especialização profissional de servidores públicos e seus dependentes legais.

 

Por meio deste convênio, os descontos são de 20%, sendo 10% pelo referido convênio e mais 10% a título de pontualidade, ambos para pagamento até o dia 10 de cada mês, para os cursos de graduação e pós-graduação, exclusivamente na modalidade EaD (Educação a Distância). Como destaque do convênio está o desconto de 40%, sendo 30% pelo referido convênio e mais 10% a título de pontualidade, ambos para pagamento até o dia 10 de cada mês, para os cursos de graduação em ADMINISTRAÇÃO e pós-graduação em ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, exclusivamente na modalidade distância.

 

Para maiores informações, o servidor público interessado deve procurar a unidade da UniCesumar, localizada na Avenida dos Pioneiros, 201, ou ligar no fone (44) 3543-2689.

 

O secretário da Administração, Neri Wanderlind, destaca que o convênio é uma oportunidade de capacitação que beneficia tanto o servidor quanto a comunidade em geral. “Através da qualificação existe valorização, além de que um servidor bem preparado fornece um atendimento melhor para a população”, afirma.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 23/08/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também