Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Responsáveis por instituições de ensino municipal participaram de reunião sobre aplicação de avaliação de desempenho


Diretoras, coordenadoras e orientadoras de escolas municipais, dos centros municipais de educação infantil e de projetos de contraturno participaram de uma reunião coordenada pela equipe de Recursos Humanos (RH) da prefeitura de Ubiratã sobre os critérios utilizados na avaliação de desempenho do estágio probatório de professores que atuam na rede municipal de ensino. Essa avaliação acontece semestralmente pelo período de 3 anos (estágio probatório). A reunião foi conduzida pela psicóloga da prefeitura, Elenise de Campos Schumann da Luz, bem como pela responsável pelo setor de RH, Maria Roseneis Lima e pelos servidores Rafael e Felix.

 

Os responsáveis por cada instituição de ensino deve aplicar a avaliação seguindo os requisitos, como disciplina e cumprimento dos deveres, assiduidade e pontualidade, eficiência e produtividade, capacidade de iniciativa, responsabilidade, criatividade, cooperação e postura ética.

 

O secretário da Administração, Neri Wanderlind, ressalta que a avaliação de desempenho é de fundamental importância para a eficiência do serviço público prestado a população.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 31/08/2018

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597