X

Município adquiriu instrumentos para fanfarras municipais que tem se destacado em toda região


Ouvir matéria

A administração “Todos juntos rumo ao futuro” através da Secretaria da Educação e Cultura adquiriu por meio do processo licitatório n° 3.986, seis liras (instrumento musical) no valor de R$ 928,00 a unidade, para adaptar e aumentar o quadro de instrumentos das fanfarras municipais “Carlos Gomes” e “Criança Feliz”.

 

A Fanfarra Municipal “Carlos Gomes” conta hoje com 30 componentes entre 5 e 37 anos de idade. Também contamos com a Fanfarra “Criança Feliz” que se apresenta com dezesseis alunos da Escola Municipal Cleide Maria Zamprônio. O professor das fanfarras é José Acildo que desenvolve um excelente trabalho com os estudantes.

 

As fanfarras Carlos Gomes e Criança Feliz realizam várias apresentações fora do nosso município. Dentre as cidades que receberam nossas apresentações estão: Moreira Sales, Nova Santa Rosa, Rondon, Mariluz, São Manoel do Paraná, Luiziana e Eldorado no Estado do Mato Grosso do Sul entre outras. A nossa fanfarra é muito bem requisitada em vários municípios ao nosso entorno. As próximas apresentações acontecerão no município de Luiziana, Juranda, Mamborê e Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 10/09/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também