X

Informações atualizadas sobre o acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde Ubiratã


Ouvir matéria

Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Ubiratã se envolveu em um acidente na tarde de sexta-feira (07), quando o mesmo se deslocava para Curitiba levando pacientes. De acordo com a Secretaria de Saúde o acidente foi ocasionado devido a imprudência de outro motorista.  Segundo informou a secretária Cristiane Pantaleão, o motorista do veículo de Ubiratã encontra-se em Ponta Grossa aguardando para fazer uma cirurgia. Ele teve uma fratura e está aguardando o ferimento se estabilizar para passar pelo procedimento cirúrgico. O estado de saúde é estável.  

 

Já a criança de 5 anos que também sofreu uma fratura no acidente já passou por uma cirurgia e está bem, se recuperando. Os demais passageiros já tiveram alta médica e encontram em suas respectivas casas. Todos passam bem.

 

“Lamentamos pelo ocorrido, mas agradecemos a Deus por todos estarem bem. Nossos carros estão todos os dias nas estradas, estando sujeito a acidentes, por isso, pedimos sempre orações de proteção. Nossos motoristas são extremamente qualificados, ótimos profissionais. Ressalto que acidente foi causado por imprudência de outro motorista. A Secretaria de Saúde e a Administração Municipal estiveram a todo o momento acompanhando toda a situação e prestando o auxilio necessário. Agradeço também a todas as pessoas que ajudaram”, relatou Cristiane Pantaleão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 10/09/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também