X

4ª edição do Encontrão Regional da Terceira Idade foi realizada em Ubiratã


Ouvir matéria

A tarde de domingo (16), foi de muita animação, alegria, diversão e descontração durante a 4ª edição do Encontrão Regional da Terceira Idade.

 

O Centro de Eventos Cilico foi palco do grande evento que contou com a animação do Grupo Canto Tchê. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e o vereador Rafael Bartz e o vereador de Formosa do Oeste, Carlos Paim prestigiaram o evento.

 

Houve entrega de lembrancinhas para os coordenadores dos centros de idosos participantes e autoridades presentes.

 

A coordenadora do Centro de Convivência de Idosos de Ubiratã e organizadora do evento, Rosa Camilo, relatou a alegria receber centenas de participantes nesse evento. “Foi uma bonita festa. Precisamos oferecer a nossa terceira idade momento de confraternização como esse. Agradeço a todos os voluntários, colaboradores, patrocinadores e todos que nos ajudaram a fazer desse evento um sucesso”, destacou.

 

O prefeito Baco elogiou o evento, agradeceu a presença dos participantes e parabenizou a todos que ajudaram no sucesso do mesmo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 17/09/2018

 Veja Também