X

Alunos do Colégio Padre Jorge Scholl se mobilizam para conseguir doadores de sangue


Ouvir matéria

O município de Ubiratã precisa repor bolsas de sangue no Hemocentro de Cascavel e Campo Mourão. Numa iniciativa louvável, os alunos do Colégio Estadual Padre Jorge Scholl estão mobilizados para conseguir doadores de sangue, dentro do projeto ‘24 horas na escola’. Desse modo, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Colégio Padre Jorge Scholl inicia agora uma campanha: “Junte-se a nós! Seja um doador”.

 

No dia 02 de outubro haverá um ônibus saindo ao meio-dia para Campo Mourão, retorno previsto para as 17:00 horas. Já no dia 04 de outubro, um ônibus sairá às 6h30 para Cascavel com retorno previsto para o meio-dia. Seja um doador!  Participe desta campanha! Faça seu agendamento na Secretaria de Saúde ou no Colégio Pe. Jorge Scholl. São doadores as pessoas com idade entre 16 a 69 anos e com peso a partir de 50 quilos. Maiores informações procure o posto de saúde mais próximo ou o Colégio Pe. Jorge Scholl. A vida agradece!

 

O projeto ‘24 horas na escola’ já é tradicional e consiste em diversas atividades, como gincana com provas culturais, esportivas e filantrópicas, onde alunos, professores e direção estão envolvidos. A Secretária da Saúde de Ubiratã, Cristiane Pantaleão reforça a importância da doação de sangue a agradece a parceria do Colégio Padre Jorge. “Estamos sempre precisando repor o sangue utilizado e por isso precisamos de doadores. Quero agradecer imensamente a direção, professores e alunos do Colégio Padre Jorge pela iniciativa e colaboração e pedir que as pessoas que puderem nos ajude doado sangue”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 21/09/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também