X

Fase macrorregional dos JEPS Bom de Bola foi realizada em Ubiratã


Ouvir matéria

A fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) - Bom de Bola foi realizado neste final de semana em Ubiratã. A competição que iniciou na sexta-feira (28) e terminou no domingo (30) reuniu os campeões regionais das instituições de ensino da área de abrangência dos Núcleos Regionais de Educação de Campo Mourão, Goioerê, Maringá e Pitanga.

 

A disputa aconteceu exclusivamente na modalidade de futebol de campo para atletas acima de 12 anos, nos naipes masculino e feminino. Cerca de 270 escolares representaram os 12 municípios no torneio, sendo eles Barbosa Ferraz, Floresta, Iretama, Laranjal, Mariluz, Maringá, Moreira Sales, Palmital, Pitanga, Roncador, Santa Fé, além da cidade-sede (Ubiratã).

 

Os jogadores são alunos dos colégios estaduais General Carneiro, João Cavalli da Costa, Marechal Arthur Costa e Silva, Dom Pedro I, João Theotonio Netto, Presidente Arthur Costa e Silva, Luzia Garcia Villar, Carlos Gomes, Dom Bosco, Antonio Dorigon, José Sarmento Filho, do Campo Chapadão e do Colégio Paraná.

 

O título macrorregional foi disputado, em grupo único, por sete equipes na categoria A (15 a 17 anos) e oito times na classe B (12 a 14 anos). Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva (Claudinão). Os campeões e vice em cada naipe avançaram à fase final, que acontece de 19 a 24 de outubro, em São Mateus do Sul.

 

A 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) - Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e da Secretaria de Educação, e contou com apoio do município de Ubiratã, através da Secretaria do Esporte e Lazer.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

FUTEBOL FEMININO – A

1º - PTAL-JOÃO C DA COSTA,CE

2º - STFE-MAL ARTHUR C SILVA,CE

3º - RONC-GENERAL CARNEIRO,CE

 

FUTEBOL FEMININO – B

1º - BARF-LUZIA GARCIA VILLAR,CE

2º - LJAL-CHAPADÃO,CEC

3º - FLTA-PRES ARTHUR C SILVA,EE

 

FUTEBOL MASCULINO – A

1º - STFE-MAL ARTHUR C SILVA,CE

2º - RONC-GENERAL CARNEIRO,CE

3º - MSAL-JOÃO THEOTONIO FILHO,CE

4ª - PITA-DOM PEDRO I,CE

 

FUTEBOL MASCULINO – B

1º - MRGA-PARANÁ,C

2º - IRET-JOSE SARMENTO FILHO,CE

3º - PITA-ANTONIO DORIGON,CE

4º - MLUZ-DOM BOSCO,EE

5º - UBIR-CARLOS GOMES,CE

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 02/10/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também