X

Mini Arena: Yolanda foi beneficiada com uma moderna estrutura esportiva


Ouvir matéria

O município de Ubiratã recebeu recentemente equipamentos para montar uma estrutura esportiva que além do campo de grama sintética, contém também alambrados, arquibancadas e containers, que servem como vestiários e depósitos. Os materiais fazem parte do programa Mini Arenas Multiuso do Governo do Estado e por determinação do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, foram instalados no Distrito de Yolanda para beneficiar a população da localidade.

 

O projeto foi firmado através de parceria com o município que cedeu o terreno e fez a infraestrutura no local para receber a estrutura. Posteriormente a Secretaria de Esporte e Turismo do Governo do Estado disponibilizou os materiais e equipamentos. O Valor do convênio é de R$ 370.000,00. O município de Ubiratã investiu R$ 45.000,00 como contrapartida com os serviços de terraplenagem, construção de muro de contenção, calçadas e acessibilidade e construção do piso base, além do terreno.

 

O prefeito Baco, vereadores, secretários e lideranças visitaram a estrutura que está recebendo os últimos detalhes para ser entregue a comunidade de Yolanda usufruir do local.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 04/10/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também