X

Prefeito Baco assina ordem de serviço para execução de pavimentação poliédrica na Estrada João Pereira


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, assinou na quarta-feira (17), a ordem de serviço autorizando a empresa MJ Construções Ltda, a dar início aos trabalhos de execução de 14.145,80 metros quadrados de pavimentação poliédrica, ou seja, 2,3 quilômetros lineares na Estrada João Pereira,  conforme projeto, especificações técnicas e memorial devidamente aprovados pela Prefeitura Municipal de Ubiratã, conforme convênio celebrado entre o Município de Ubiratã e a Itaipu Binacional. O empresário Miguel, representando a referida empreiteira também assinou o documento que prevê um prazo de execução de 180 dias (6 meses).

 

Serão investidos R$ 321.710,25 na pavimentação com pedras poliédricas (irregulares) no trecho da Estrada João Pereira. A empresa tem um prazo de 10 dias corridos para inicias as obras.

 

Participaram do ato de assinatura, os secretários municipais Reginaldo Retamero (Obras), Nilson Messa (Viação e Serviços Rurais) e Osmar Pires da Silva (Gabinete), bem como o assessor de Convênios, Marcio Vanderlinde.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 18/10/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também