X

Tradicional almoço solidário marcou comemoração do aniversário de Ubiratã


Ouvir matéria

O domingo, 4 de novembro, foi de muita festa, alegria e confraternização para centenas de ubiratanenses que compareceram ao Salão Paroquial para saborearem um delicio almoço comemorativo ao aniversário de 57 anos do município.

 

Todos que participaram do almoço comemorativo ao aniversário de Ubiratã também contribuíram ajudando as instituições ubiratanenses. O evento contou com a presença de secretários municipais, pioneiros, lideranças da comunidade, vereadores, a primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie e o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, que recepcionou os munícipes. A festa desse ano também contou com a presença dos deputados estaduais Tiago Amaral, Márcio Pacheco e Douglas Fabricio.

 

A presidente Eliane Omori Duarte – Makie, destacou que o PROVOPAR visa sempre ações que possam contribuir com o bem estar da população e em especial neste almoço de aniversário do município achou por bem que a renda seja revertida para a APMF do novo CMEI Raio de Luz. “Priorizando assim as pessoas, pois em tempos difíceis todos juntos podemos colaborar para que o município continue crescendo. E também é importante que possamos agradecer todos os voluntários que não medem esforços para que eventos como esse aconteçam. Também nossos agradecimentos aos patrocinadores que muito contribuem com o Provopar em todas as ações propostas”, relatou Eliane Omori Duarte - Makie.

 

“Quero agradecer a todos que compareceram, comemoram o aniversário de Ubiratã conosco e ainda ajudaram as entidades assistenciais. Muito obrigado a todos os voluntários e a todos os nossos parceiros”, destacou o prefeito Baco.

 

PARCEIROS

 

- Sanepar

- Caixa Econômica Federal

- Unimed

- Unitá

- Cooperativa Coagru

- Cooperativa Integrada

- Sicredi

- Marmoraria Ubiratã

- MA Máquinas

- Supermercados Boniatti

- Boniatti Materiais de Construção

- John Deere

- Pinduca

- Pedreira Ubiratã

- Postos BCA

- Sindicato Rural

- Casa Vencedora

- CSPA Transportes

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 05/11/2018

 Veja Também