X

Deputado Tiago Amaral prestigiou competições de artes marciais dos JAMUs 2018


Ouvir matéria

As dependências do Ginásio Municipal de Esportes foi o grande palco neste sábado (03), para as competições de artes marciais dentro dos Jogos Abertos Municipais – JAMUs. O evento contou com a presença do deputado estadual Tiago Amaral, que esteve acompanhado do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, do secretário de Esporte e Lazer Nicanor Kimura, do chefe de Gabinete, Osmar Pires e dos vereadores Rafael Bartz e Jorge Tozzi.

 

Organizado pela Administração ‘Todos Juntos Rumo ao Futuro’, através da Secretaria do Esporte e Lazer, a edição 2018 dos JAMUs vem movimentando a cidade de Ubiratã. A competição está envolvendo mais de 2 mil atletas que disputam cerca de 30 modalidades esportivas.

 

As competições de artes marciais foram realizadas em parceria com o Instituto Por do Sol de Artes Marciais. Foram disputadas diversas categorias, masculino e feminino com a presença de mais de 100 atletas, nas modalidades de Karate e Jiu Jitsu.

 

O JAMUs é uma disputa interbairros, sendo que a cidade dividida em 6 equipes: Boa Vista; Vila Recife; Josefina; Jardim São Paulo; Panorama e Yolanda.

 

Este ano o JAMUs tem como apoiadores e patrocinadores oficiais o Supermercados Boniatti e a Fileto Mecânica e Auto Center.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 07/11/2018

 Veja Também