X

Prefeito Baco cumpre agenda de trabalho em Maringá


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do assessor de Convênios Marcio Vanderlinde, cumpriu agenda de serviços em Maringá na última quinta-feira, dia 08. A agenda teve pauta na GIGOV – CEF, Gerência Executiva e Negocial de Governo Maringá, onde tratou-se da aprovação definitiva dos convênios para recapeamento asfáltico no bairro Conjunto J.K e pavimentação poliédrica na Estrada Rural Mato Grosso, com recursos à serem repassados pelos Ministérios das Cidades e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 

Na Superintendência Regional Noroeste do Paraná da CEF, o atendimento foi com o gerente Regional de Habitação Antonio Clever Lecher para tratar de possível novo empreendimento habitacional de interesse social para o Município de Ubiratã.

 

No Escritório Regional do Paranacidade também em Maringá foi protocolado os projetos finais e definitivos, devidamente corrigidos e aprovados, conforme orientação da equipe técnica daquele órgão para conclusão do processo de Operação de Crédito, no valor de R$ 1 milhão de reais para Pavimentação e Urbanização de trecho da Avenida João Medeiros e Rua Vereador Jorge Antônio de Oliveira.

 

Ainda em visita ao DER/PR em Maringá, o contato foi o Superintendente Regional Noroeste Sr. Octávio José Silveira da Rocha, onde o prefeito Baco reivindicou doação de material fresado para algumas obras de infraestrutura no município. Também conversou sobre o pedido de reprogramação com aumento de meta física solicitado ao SEIL – Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, onde necessita-se de parecer de aprovação emitido pelo DER.

 

O prefeito na oportunidade explicou da necessidade de investimentos na Rodovia Ercides Rossetto, estrada que liga a sede do município ao Distrito de Yolanda, e que neste momento com o desconto obtido quando do processo licitatório do recape para a referida rodovia, pode-se avançar significativa na recuperação de trecho daquela malha viária.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 12/11/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também