X

Diversas modalidades movimentou Ginásio de Esportes no JAMUs 2018


Ouvir matéria

Os JAMUs 2018, evento organizado pela Administração ‘Todos Juntos Rumo ao Futuro’, através da Secretaria do Esporte e Lazer está movimentando e agitando toda a cidade de Ubiratã. São mais de 2 mil atletas que estão disputando cerca de 30 modalidades esportivas dentre as quais se destacam as modalidades disputadas em quadras como o Handebol, Futsal, Vôlei e Basquete que aconteceram nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima. Cabe ressaltar que as disputadas aconteceram em diversas categorias, desde os mais novos aos mais experientes e também no masculino e feminino.  O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco esteve acompanhado de perto as partidas que levaram um bom público ao Ginásio.

 

O JAMUs é uma disputa interbairros, sendo que a cidade dividida em 5 regiões/equipes: Boa Vista; Vila Recife; Josefina; Jardim São Paulo; Panorama e Yolanda.

 

Este ano o JAMUs tem como apoiadores e patrocinadores oficiais o Supermercados Boniatti e a Fileto Mecânica e Auto Center.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 12/11/2018

 Veja Também