X

JAMUs 2018 teve encerramento oficial com premiações para equipes e atletas ubiratanenses


Ouvir matéria

Depois de mais de um mês movimentando o esporte ubiratanense, teve fim na noite de quarta-feira (14), a edição 2018 dos JAMUs – Jogos Abertos Municipais. O ato que marcou o encerramento da competição foi a entrega de troféus e medalhas para equipes e atletas que se destacaram nas mais de 30 modalidades disputadas. A festa de premiação aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima e foi preparada pela Administração ‘Todos Juntos Rumo ao Futuro’, através da Secretaria do Esporte e Lazer. A competição envolveu mais de 2 mil atletas.

 

O secretário do Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, agradeceu a participação de todos os atletas. “Os Jogos foram um sucesso, os atletas competiram com respeito, agradeço a participação de todos nessa que foi uma competição saudável entre bairros e que hoje terminou com essa grande festa de premiação”, disse.

 

“Os JAMUs é um grande incentivo à prática de esportes em qualquer idade, sendo muito importante em todos os sentidos desde saúde, cultura, educação, esporte e lazer. Parabéns a todos que fizeram dessa edição do JAMUs mais uma vez um sucesso”, comentou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

Também prestigiaram a festa de encerramento do JAMUs, os vereadores Aparecido Paula, Harri Tholken, Rafael Bartz e Jorge Tozzi, além dos empresários que contribuíram com o evento esportivo.

 

O JAMUs é uma disputa interbairros, sendo que a cidade dividida em 6 regiões/equipes: Boa Vista; Vila Recife; Josefina; Jardim São Paulo; Panorama e Yolanda.

 

Este ano o JAMUs tem como apoiadores e patrocinadores oficiais o Supermercados Boniatti, a Fileto Mecânica e Auto Center e também a Sanepar.

 

CAMPEÃO GERAL

1º - VILA RECIFE – 405 pontos;

2º - JARDIM PANORAMA – 352 pontos;

3º - JARDIM JOSEFINA – 346 pontos;

4º - YOLANDA – 269 pontos

5º - CONJUNTO BOA VISTA – 211 pontos;

6º - JARDIM SÃO PAULO – 178 pontos.

 

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK DA PREFEITURA DE UBIRATÃ, CLICANDO AQUI.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 16/11/2018

 Veja Também