Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Técnicos do Hospital Albert Einstein de São Paulo visitaram Ubiratã para conhecer o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde


Na última segunda-feira (03), a Secretaria de Saúde do Município de Ubiratã recebeu a visita de técnicos do Hospital Israelita Albert Einstein da cidade de São Paulo. Estes em apoio a atividades do CONASS (Conselho nacional de Secretários de Saúde) vieram até Ubiratã para conhecer melhor o trabalho de classificação de risco das famílias e de distribuição do território.

 

O trabalho de reestruturação do território, desenvolvido pelos profissionais da Secretaria de Saúde de Ubiratã, já premiado por outros órgãos, vem tornando-se referência nacional, dessa forma os profissionais do hospital tem intenção de formar parceria para que a nossa experiência possa apoiar os demais municípios e estados do Brasil.

 

Durante o período da manhã estiveram com a secretária Municipal de Saúde, Cristiane Pantaleão e também com os coordenadores Neto, Laura, Flávia, Marilza, realizando estudo e levantamento da nossa realidade e de nossa experiência exitosa. Em relato a secretária de saúde compartilhou as fases que levaram a este processo, a importância do envolvimento da equipe e a relevância que o projeto e a parceria terão no cenário nacional, focada no objetivo de fortalecimento do SUS.

 

No período da tarde foram recebidos pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, que externou a satisfação para os servidores municipais e munícipes em ter tal reconhecimento. Baco ainda lembrou da importância o processo tem em fazer o melhor para atender a população mesmo com o orçamento reduzido que o país está enfrentando e elogiou os trabalhadores da Secretaria. Os visitantes também aproveitaram para conhecer o trabalho dos nossos profissionais visitando as unidades de saúde.

 

O Processo de Reestruturação do Território tem mais de 06 anos de trabalho e foi elaborado pelos nossos profissionais, trata-se da soma de força entre equipes e coordenações e envolve todas as áreas da secretaria de saúde, é a nossa gente ajudando a construir um Brasil Melhor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 06/12/2018

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597