X

Prefeito Baco se encontra com governador eleito Ratinho Jr durante encontro de gestores em Foz do Iguaçu


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco está participando em Foz do Iguaçu do Encontro Paranaense de Gestores Municipais, evento promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), nos dias 6 e 7 de dezembro. Na oportunidade o gestor ubiratanense esteve com o governador eleito do Paraná Ratinho Junior, que foi um dos convidados especiais. Ele participou de um debate sobre a pauta municipalista com os prefeitos paranaenses. Baco e Ratinho Jr são amigos há muitos. A primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie acompanha o prefeito Baco nesse importante evento.

 

Os prefeitos, deputados federais e senadores estão debatendo nesse encontro a pauta municipalista que tramita no Congresso Nacional. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo presidente da AMP e prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, e terá ainda a presença do presidente (CNM), Glademir Aroldi.

 

O evento tratará de outros temas relevantes da agenda municipalista, como Improbidade Administrativa, Terceirizações, Folha de Pagamento dos Programas Federais, Recomendações de Final de Exercício dos Governos Municipais, Temas urgentes da pauta municipalista 2019, Parcerias Público-Privadas (PPPs), O novo financiamento público da Educação e Captação de Recursos e Prestação de Contas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 07/12/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também