X

Abertura do natal luz 2018 em Ubiratã foi surpreendente e emocionante


Ouvir matéria

A noite de sexta-feira, 7 de dezembro, ficou muito mais iluminada e muito mais bonita com a abertura oficial das comemorações do mês de Natal em Ubiratã. O Natal Luz de Ubiratã realizado pela Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, em parceria com Aceu e Cooperativas Coagru e Integrada, foi marcado por muita emoção e reuniu centenas de pessoas na Praça Horácio José Ribeiro, ao lado do Paço Municipal.

 

As famílias se encantaram com diversas apresentações, destaque para cantata de Natal com as crianças das escolas municipais que se apresentaram no palco e nas janelas da prefeitura, sob a coordenação do professor de música Leandro Jr. Outro destaque foi a chegada do Papai Noel que logo se acomodou em sua casinha e recebeu as crianças. A noite especial contou ainda com a decoração natalina, o presépio e da iluminação que encantou a todos. Para completar a festa, um belo espetáculo com o grupo Show Arte emocionou a todos os presentes na festa natalina.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, acompanhado da primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie; os vereadores Luiz Cunha, Aparecido Paula, Jorge Tozzi, Rafael Bartz e Silvio de Pádua; o presidente da Aceu, Rogerio Gomes da Silva; o gerente da Unidade da Cooperativa Integrada, Mário Bedeu; e o vice-presidente da Coagru/Unitá, Cavalini Carvalho participaram do evento.

 

O prefeito Baco agradeceu a todos os envolvidos na realização da grande festa.  “Obrigado a todos que deram sua contribuição para deixar nossa cidade muito mais linda nesse final de ano. Meus parabéns a todas as crianças de nossas escolas municipais que mais uma vez cantaram e encantaram o público em uma bela apresentação e obrigado a todos que compareceram e assistiram o maravilho espetáculo com o Grupo Sou Arte também”, comentou o prefeito Baco.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 10/12/2018

 Veja Também