X

Assinada ordem de serviço para urbanização da Avenida João Medeiros e Rua Vereador Jorge Antonio de Oliveira


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, assinou na tarde desta quinta-feira (14), a ordem de serviço autorizando a empresa Construtora Liotto Ltda, vencedora do processo licitatório, a dar início aos trabalhos de execução de 8.526,02 m² de pavimentação asfáltica, 1.992,09 metros de meio fio, 509 metros de galerias de águas pluviais, 2.207,82 m² de calçadas, paisagismo, acessibilidade e sinalização na Avenida João Medeiros (entre a Avenida Raimundo Soares do Nascimento e a Rua Goiás) e Rua Vereador Jorge Antonio de Oliveira (entre a Avenida João Pipino e a Rua Floriano Peixoto). O prazo para execução da obra é de 180 dias corridos.

 

Os recursos para esta importante obra que irá beneficiar muitos moradores de duas localidades da cidade são através de uma operação de crédito da SEDU / PARANACIDADE de R$ 962.610,12. A empresa tem um prazo de 5 dias corridos para iniciar as obras.

 

Participaram do ato de assinatura, além do prefeito Baco, representantes da empresa vencedora da licitação Construtora Liotto Ltda Dirceu Liotto e Cleber Martine, o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Marcos Retamiro, o secretário de Obras, Reginaldo Retamero, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, o Chefe de Gabinete, Osmar Pires, o assessor de Convênios, Marcio Vanderlinde, os vereadores Rafael Bartz (presidente da Câmara), Luiz Cunha, Aparecido Paula e Jorge Tozzi, além de moradores das localidades Demerval Pagani, Weyman Candido (presidente da Vila Recife), Maria Aparecida Manine Silva e Maurilio da Silva.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 15/02/2019

 Veja Também