X

Ubiratã participa do Projeto Encontros e Caminhos


Ouvir matéria

Aconteceu no Lago Municipal de Ubiratã, cartão postal do município, o lançamento do projeto Encontros e Caminhos 2019. Em um evento que reuniu dezenas se crianças de nossas escolas municipais e representantes de diversas entidades como Polícia Militar, Cooperativa Integrada, Associação Comercial, vereadores, secretários e servidores municipais, além do prefeito Baco, onde foi lançado oficialmente o início da parceria envolvendo a Administração Municipal, com a ITAIPU Binacional, Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu com o objetivo de fomentar a realização de eventos voltados para área ambiental, que é uma prioridade nessa administração visando à sustentabilidade.

 

O PROJETO

Encontros e Caminhos é promovido pela ITAIPU Binacional, Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e nosso município. Trata-se de uma jornada de atividades de resgate, reconhecimento e construção da identidade territorial da região. O intuito é gerar desenvolvimento sustentável através de iniciativas que valorizam o município e nossa gente.

 

COMO PARTICIPAR

O município que tiver a foto mais curtida será contemplado com uma premiação voltada para projetos culturais e ambientais. Portanto para você ajudar o município a conquistar esse objetivo você deverá acessar o página oficial da prefeitura de Ubiratã no Facebook e curtir a foto.

 

ACESSE ESSE LINK:

 https://www.facebook.com/prefeituraubirata/photos/a.458018844272268/2543718519035613/?type=3&theater curta e ajude-nos na divulgação dessa ação!

 

 

#encontrosecaminhos2019

#encontrosecaminhosubirata

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 21/02/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também