X

Lançamento de empreendimento empresarial da família Boniatti contou com a presença lideranças de Ubiratã e do deputado Tiago Amaral


Ouvir matéria

 

Um ato com a presença de diversas lideranças de Ubiratã marcou o lançamento oficial de mais um importante empreendimento empresarial do município: a construção de mais uma loja dos Supermercados Boniatti e Boniatti Home Center. O evento aconteceu na manhã de sábado (23), na Avenida Nilza de Oliveira Pipino, antiga TV Aymoré, local onde será edificado uma moderna estrutura que abrigará as duas lojas, o que irá gerar centenas de empregos diretos e indiretos para Ubiratã, fortalecendo ainda mais a economia do município.  

 

Participaram do ato, os empresários Sergio Babinski Filho e família (Supermercado Boniatti), Dirceu Boniatti e família (Boniatti Home Center), convidados e lideranças de diversos seguimentos da sociedade, como o novo presidente da Aceu, Haroldo Rodrigues da Silva, os vereadores Rafael Bartz (presidente), Luiz Cunha, João Duarte, Harri Tholken e Aparecido Paula, secretários municipais, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, o prefeito de Itambé, Vitor Aparecido Fedrigo e o deputado estadual Tiago Amaral.

 

O prefeito Baco agradeceu a família Boniatti por acreditar em Ubiratã e destacou que os empresários tem um comprometimento com o município, o que é muito benéfico para geração de emprego e renda. Já o deputado Tiago Amaral destacou a importância da participação da iniciativa privada como contribuição para o progresso e desenvolvimento de uma cidade. “A família Boniatti está de parabéns pelo investimento e por ajudar a nossa cidade de Ubiratã se consolidar como uma referência e um micropolo regional. Fico feliz de participar do lançamento desse empreendimento, um momento histórico para nosso município”, comentou o parlamentar.      

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 25/03/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também