X

Prefeito Baco recebe meninas do basquete que se destacaram no Viva Verão 2019


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, recebeu essa semana em seu gabinete, a equipe de Basquete Feminino de Ubiratã que tão bem representou o município na 24º edição do Vida Verão, realizado em Goioerê. A competição foi na categoria Basquete 3x3 e Ubiratã obteve a seguinte colocação: na categoria Sub-13: 1º e 2º lugares, na categoria Sub-15: 1º, 2º e 5º lugares e na categoria Livre: 1º lugar.

 

Ubiratã participou no Viva Verão com 5 equipes de 3 atletas, totalizando 15 atletas no Basquete, com faixa etária de 10 a 35 anos.

 

"As meninas estão de parabéns por conseguir esses resultados. Já estamos colhendo os frutos do projeto de Basquete Feminino, que fez um ano agora em março. Do sub-09 ao adulto são mais de 100 meninas praticando o esporte na cidade em mais de 5 polos diferentes. Parabéns as iniciantes pela primeira medalha e principalmente as adultas que vinham perseguindo e merecendo esse título”, destacou o professor Junior Galhardo, que agradeceu o apoio da Prefeitura de Ubiratã, da Secretaria de Esportes e também dos patrocinadores: Smart Software, Farmácia Santa Helena, Livraria Acadêmica.

 

O prefeito Baco por sua vez, enalteceu a participação de todas as meninas do basquete na competição e principalmente a dedicação no dia a dia com os treinamentos e ainda incentivou-as para que também e dediquem aos estudos. Por fim, o gestor ubiratanense parabenizou a todas pela conquista.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 27/03/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também