X

Ordem de serviço autoriza construção de Praça no Bairro Esperança


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, assinou na tarde desta quarta-feira (03), a ordem de serviço autorizando a empresa Mondeo Construtora Ltda, vencedora do processo licitatório, a dar início aos trabalhos de construção de uma Praça no Bairro Esperança na esquina da Avenida Brasil com a Rua Parigot de Souza. O prazo para execução da obra é de 90 dias corridos e o início deve acontecer nos próximos 10 dias.

 

Esta importante obra que irá beneficiar moradores da região do Bairro Esperança foi um pedido do vereador Harri Tholken e será executada com recursos próprios do município na ordem de R$ 66.809,31.

 

Participaram do ato de assinatura, além do prefeito Baco, o proprietário da empresa vencedora da licitação, a empresa Mondeo Construtora Ltda, o secretário de Obras, Reginaldo Retamero, o secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, o chefe de Gabinete, Osmar Pires, a secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, a chefe de Divisão de Meio Ambiente e Turismo, Cleide Carvalho e os vereadores João Duarte, Silvio de Pádua e Harri Tholken.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 04/04/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também