X

Prefeito Baco recebe membros do Comitê Gestor e MEIs e apresenta troféu que reconhece atuação da Sala do Empreendedor de Ubiratã


Ouvir matéria

Na última semana aconteceu em Curitiba o Encontro Estadual das Salas do Empreendedor Sebrae Paraná e na oportunidade Ubiratã foi contemplado com o Prêmio do SEBRAE Selo de Referência em atendimento - Selo Prata. A responsável pela Sala do Empreendedor em Ubiratã, Maria Luiza Iacono recebeu a premiação representando o município. Essa premiação é um reconhecimento do feito pelo SEBRAE/PR para as Salas do Empreendedor que alcançam suas metas e recebem avaliações positivas.

 

E como forma de reconhecer o importante trabalho desenvolvido em Ubiratã, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco recebeu na tarde de quarta-feira (03), em seu gabinete, alguns membros do Comitê Gestor e alguns MEIs - Andréia Makino (artesã), João Duarte (comércio de perfumaria) e Elivelton (polimentos de veículos) que representou todos os beneficiados com a atuação da Sala do Empreendedor que atualmente possui 968 Microempreendedores Individuais cadastrados. Também estiveram presentes secretários municipais, representantes da Aceu, Junta Comercial, Banco do Brasil, Cooperativa Integrada, Sicoob, Sindicato Rural e os vereadores João Duarte, Silvio de Pádua, Harri Tholken e Rafael Bartz (presidente do Legislativo Municipal).

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, juntamente com a Maria Luiza (Sala do empreendedor) falaram sobre o trabalho desenvolvido na Sala e também a importância desse reconhecimento. O prefeito Baco agradeceu a todos e destacou a importância do trabalho feito em parceria com as diversas entidades parceiras que resultaram em mais uma premiação para Ubiratã pelo bom trabalho prestado a comunidade.    

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 04/04/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também