X

Vielas da Vila Recife recebe pavimentação com piso sextavado retirado da Praça Pio XII


Ouvir matéria

A administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria de Serviços Urbanos está executando a pavimentação nas Vielas da Vila Recife com o piso sextavado que foi retirado da Praça Pio XII, quando a mesma passou por uma completa reforma.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do secretário Marcos Retamiro visitou na última semana os trabalhos da primeira etapa das obras que estão pavimentando duas Vielas, entre a Rua Epitácio Pessoa e Avenida João Medeiros e entre as Ruas Paraná e Bahia. A mão de obra é dos profissionais da Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação.

 

“O reaproveitamento do material que foi retirado da Praça vem contribuir para melhorar a qualidade de vidas dos moradores do local e acabar com barro nos dias de chuva e poeira no período de seca”, relatou Marcos Retamiro. Já o prefeito Baco destacou as diversas obras que vem sendo feitas na Vila Recife para melhor a vida dos moradores. “Além dessa pavimentação com o piso nessas Vielas estamos também fazendo o recape sobre pedras poliédricas em algumas ruas e ainda a pavimentação na Avenida João Medeiros”, comentou.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 08/04/2019

 Veja Também