X

Ubiratã realizou mais uma edição da Feira da Saúde


Ouvir matéria

O município de Ubiratã oferece gratuitamente para a população diversos serviços de especialidades médicas e para que os munícipes tenham mais informações e conhecimento sobre o SUS e também para interagir com os profissionais, a Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria da Saúde e o NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família realizou na sexta-feira (12), nos períodos da manhã, tarde e noite, mais uma edição da Feira da Saúde.

 

A Feira de Saúde aconteceu na Praça Horácio José Ribeiro, recebendo também alunos de instituições de ensino de Ubiratã e proporcionou a população que visitou o local, um contato direto com os profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF e unidades de saúde do município.

 

Os munícipes ainda puderam interagir e obter dicas e informações com nutricionista, fonoaudióloga, fisioterapeuta, enfermeiras, farmacêutica, psicóloga, dentistas, assistente social e educador físico que realizou diversas atividades.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, acompanhado da primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie e do vereador Silvio de Pádua, prestigiou a abertura do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 15/04/2019

 Veja Também