X

Urbanização da Avenida João Medeiros e Rua Vereador Jorge de Oliveira começa a transformar as duas regiões


Ouvir matéria

As obras de urbanização da Avenida João Medeiros, entre a Rua Goiás e a Avenida Raimundo Soares do Nascimento e da Rua Vereador Jorge Antonio de Oliveira, entre a Avenida João Pipino e a Rua Floriano Peixoto seguem em ritmo acelerado e logo os moradores dessas duas regiões poderão usufruir das melhorias.

 

A urbanização consiste na pavimentação asfáltica, galerias pluviais, construção de calçadas, acessibilidade, paisagismo e sinalização, o que irá transformar o visual da região, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores e valorização dos imóveis na localidade.     

 

Serão 8.526,02 m² de pavimentação asfáltica, 1.992,09 metros de meio fio, 509 metros de galerias de águas pluviais, 2.207,82 m² de calçadas. Os recursos para esta importante obra que irá beneficiar muitos moradores de duas localidades da cidade são através de uma operação de crédito da SEDU / PARANACIDADE de R$ 962.610,12.

 

O secretário de Serviços Urbanos Marcos Retamiro, o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e o engenheiro Arthur, vistoriaram o andamento das obras.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 22/04/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também