X

Realizada em Ubiratã a Assembleia Ordinária da Cooperativa Mirim "A União É Tudo"


Ouvir matéria

A Cooperativa Mirim “A União é Tudo”, foi fundada em maio de 2016, na Escola Municipal Professora Cleide Maria Zamprônio, com a participação de alunos do 3º, 4º e 5º ano e sendo a adesão livre. Desde então, anualmente há a prestação de contas, eleição da diretoria e conselho fiscal, que neste ano ocorreu no dia 23/04/2019, nas dependências da Escola.

 

A nova diretoria assume suas atividades com muitas ações a serem desenvolvidas. Ações essas que requer o máximo de responsabilidade, cuidado e dedicação, como é o caso da horta, que é um projeto que buscou grandes parceiros, como, a Sicoob, a Secretaria da Educação, a Prefeitura, entre outros. A Cooperativa Mirim “A União é tudo”, intenciona que a referida horta seja orgânica, totalmente livre de agrotóxico. Para a escola este é um projeto muito importante, pois além de fortalecer o trabalho em parceria e cooperação os alunos também levarão para suas vidas a rica experiência, de saber lidar com hortaliças, coisa que nunca esquecerão e ainda espera-se que multiplique chegando esse conhecimento em suas casas, vizinhos, parentes e amigos.

 

A Assembleia contou com participação dos parceiros e colaboradores da Cooperativa Miriam, representando a Administração Municipal, o chefe de Gabinete Osmar Pires, da Secretaria da Educação as coordenadoras de Projetos Educacionais Janaina Fernanda Vitaliano Coelho e Denise Romero Pizoni, a Escola Cleide Maria Zamprônio, a diretora Jane Cristina de Lima Pessoa e a Coordenadora Luana Estelai, a Agência SICOOB de Ubiratã o gerente Dione Fonseca, o Assessor Institucional Adilso Augustinho Carniel e o gerente Institucional Hermenegildo Rubim.

 

A NOVA DIRETORIA FICOU ASSIM CONSTITUÍDA:

- Presidente: Daniel de Brito Almeida

- Vice Presidente: Rhuan Gustavo Begui Hessmann

- Tesoureiro: Francisco Montovani Santo

- Vice Tesoureira: Vanessa Eduarda Brito Selis

- Secretária: Dayara dos Santos

- Vice Secretária: Ana Carolina Lopes da Silva

- Conselho Fiscal Efetivo e Suplente: Victor Santos, Kayke Richeli Turra, Lucas Gabriel dos Santos Luz, Guilherme Araújo Vieira, Wesley Douglas Conceição da Silva, Natali Vitória Trosdtolf Hipólito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 25/04/2019

 Veja Também