X

Lideranças de Ubiratã visitam a indústria de processamento de alimentos BV Foods


Ouvir matéria

Em funcionamento desde o ano passado no município de Ubiratã, a indústria de processamento de alimentos BV Foods, empresa instalada na antiga farinheira, as margens da Rodovia BR 369 vem gerando empregos e renda para famílias e produzindo alimentos.

 

E para ver de perto o funcionamento da fábrica e toda sua estrutura, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco visitou as instalações na manhã de sexta-feira (03), onde foi recebido pelo sócio-proprietário Anderson Leandro Alves Bortoloti.

 

Também participaram da visita técnica, secretários municipais, chefes de divisões, assessores e os vereadores Harri Tholken, Aparecido Paula e Silvio de Pádua, além de representantes da Loja Maçônica e Banco do Brasil e da comunidade. 

 

O Anderson Leandro Alves Bortoloti juntamente com seu sócio André Vaz da Silva estão produzindo uma média de 65 mil toneladas de amido de milho por dia, o que corresponde a cerca de 10% de toda produção de milho do município. A BV Foods conta atualmente com 32 funcionários e funciona 24 horas por dia em três turnos.  Na oportunidade, Anderson aproveitou para explicar que a empresa fez um investimento para resolver o problema do mal odor gerado pela indústria e que irá utilizar os resíduos na transformação de bioenergia.

 

O prefeito Baco destacou a importância de mais uma indústria gerando emprego e renda no município. “Sempre produzimos a matéria-prima e hoje já estamos agregando valor e transformando essa matéria-prima em muitos produtos. Parabéns aos empresários e que continuem com muito mais sucesso nesse empreendimento”, comentou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 06/05/2019

 Veja Também