X

Prefeito Baco se encontra com governador Ratinho Jr em Campo Mourão


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco esteve nesta quarta-feira (15), em Campo Mourão, onde participou de um evento que reuniu diversas lideranças da região com o governador Carlos Massa Ratinho Junior que confirmou recursos para obras de infraestrutura urbana e compra de veículos, máquinas e equipamentos para municípios do Noroeste do Paraná. Os investimentos somam R$ 8 milhões.

 

O Governo do Estado, afirmou Ratinho Junior, enxuga a máquina pública para ter mais recursos e poder ampliar o apoio aos municípios. “O governo constrói uma nova metodologia de trabalho, buscando uma gestão pública de qualidade. Estamos fazendo uma agenda em defesa do Estado, juntando recursos, por meio de austeridade e enxugamento da máquina pública, de forma a sobrar dinheiro para investimentos essenciais às pessoas”, afirmou o governador.

 

Além do governador Ratinho Junior, o prefeito Baco também manteve contato com deputados e secretários estaduais como o João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas), além de prefeitos da região. O chefe de Gabinete, Osmar Pires acompanhou o prefeito Baco.

 

De acordo com o prefeito Baco é sempre muito importante manter contato direto com as lideranças, principalmente com o governador do estado. “O Ratinho Junior é muito receptivo conosco e é um grande parceiro do município de Ubiratã”, comentou o gestor ubiratanense.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 16/05/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também