X

Equipes de voleibol de Ubiratã realizam amistosos visando os Jogos da Juventude


Ouvir matéria

As equipes de voleibol do município de Ubiratã disputaram nesta semana em Goioerê amistosos na categoria juvenil Masculino e Feminino visando os preparativos para os Jogos da Juventude do Paraná - Fase Regional série B - sendo a sede da competição o município de Ubiratã. O evento esportivo acontece entre os dias 22 a 28 de julho.

 

No amistoso, os jovens atletas do masculino mesmo com um bom volume de jogo não conseguiram vencer, mesmo com jogadores mais altos do que a equipe adversaria que mostrou mais competência para sair de situações complicadas de jogo. Já no feminino a equipe ubiratanense não teve dificuldades para vencer.

 

O treinador da equipe Rafael Menon comentou "Estamos construindo passo a passo esta equipe, estamos com dois jogos amistosos esta semana e sendo uma equipe adulta para tentar colocar estes meninos e meninas em totais situações diversas de jogo. Terei talvez a equipe mais alta do Juventude Regional no masculino, porém o caminho e longo".

 

A equipe masculina juvenil jogou ainda outro amistoso, na noite de quinta-feira (23), desta vez em Ubiratã, no Ginásio Municipal, contra a equipe adulta de Corbélia (Penha) e obteve um excelente resultado: vitória por 3 sets a 1.

 

O vôlei de Ubiratã tem um patrocínio da Pedreira Ubiratã e também de Érico Koike Fisioterapia e Academia Corpus.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 24/05/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também