X

Provopar Ubiratanense realiza Campanha "Varal Solidário"


Ouvir matéria

O Provopar Ubiratanense está realizando a Campanha “Varal Solidário” que consiste na arrecadação de cobertores, mantas, edredons, roupas e agasalhos para repassar a famílias carentes do município. A entrega às famílias este ano será feito de forma diferente: será no formato de "Varal Solidário", que será realizado na quadra da vila Recife sendo que toda doação recebida pelo Provopar e parceiros será colocada em varais para que as pessoas possam escolher com mais facilidade, o que é melhor para as suas famílias.

 

Todos podem colaborar, os grupos e as empresas também podem ser parceiros: vamos todos contribuir com o “Varal Solidário” - "Venha partilhar esta ideia".

 

Será agendada a data para a entrega dos agasalhos no formato de “Varal Solidário” em breve as famílias atendidas através da rede sócio assistencial receberão um convite para participarem do “Varal Solidário”.

 

Quem puder ajudar pode entregar os donativos na Secretaria da Assistência Social ou ligar no 3543-1369 que uma equipe irá buscar.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 30/05/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também