Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Ubiratã é bicampeão da 2ª Copa Comcam


Ouvir matéria

Em um grandioso jogo na tarde deste domingo (21), o time de Ubiratã conquistou o bicampeonato da 2ª Copa Comcam/Sicredi de futebol amador.

Mesmo com a derrota por 2 a 1 jogando em casa contra a equipe de Terra Boa, o placar agregado de 3x2 favoreceu a equipe ubiratanense, já que o primeiro jogo, na casa do adversário, o placar foi de 2 a 0.

O primeiro tempo teve um jogo sem grandes lances. Já no segundo tempo a equipe de Terra Boa, fez os dois primeiros gols, mas a chance do título escapou nos minutos finais, com um gol contra, após uma cobrança de falta. Se o jogo terminasse em 2 a 0 para Terra Boa, a decisão iria para os pênaltis.

O time de Terra Boa ficou com o 2º lugar da competição, Corumbataí do Sul (3º) e Luiziana (4º). O Goleiro menos vazado foi de Luiziana, Maike Rodrigues (10 gols); o artilheiro, Waliffer, de Corumbataí do Sul, que fez 12 gols, e técnico Campeão, Edilson Duarte, do time de Ubiratã.

O técnico de Ubiratã, Edilson Duarte comemorou o título de bicampeão. “Agradeço o esforço de toda equipe que acreditou o tempo todo que poderíamos ser bicampeões, gostaríamos de ter vencido em casa, mas o resultado foi alcançado mesmo assim”, falou. Esta foi a primeira derrota do Ubiratã jogando em casa. “A equipe de Terra Boa também está de parabéns, jogou muito”, reconheceu.

O técnico terraboense, Ailton José dos Reis Junior, o “Jaburu”, elogiou o esforço de sua equipe mesmo sem a conquista do título. “Não fomos campeões, mas chegar à final desbancando grandes times como Luiziana e Araruna, por exemplo, não é para qualquer um, também somos vencedores”, falou.

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Duarte (Baco), comemorou a conquista do título. “Nós participamos da primeira Copa Comcam e fomos campeões e neste ano novamente, toda a equipe está de parabéns”, falou, ele, ao elogiar também a organização da Copa. “Gostaria de externar os meus parabéns a toda equipe que organizou este campeonato em nome da presidente Miliossi”, ressaltou.

O presidente da Comcam, Edenilson Miliossi, prefeito de Barbosa Ferraz, agradeceu aos municípios que participaram e aos patrocinadores da Copa (Sicredi e Viação Garcia). Segundo ele, a competição fechou com ‘chave de ouro’. “Todos os times que participaram estão de parabéns, Ubiratã ganhou por mérito, mas o Terra Boa também lutou muito e por pouco quase chegou lá”, falou.

Miliossi espera a continuidade da Copa no próximo ano, a expectativa é que mais municípios possam participar. “Desde o primeiro ano a Copa foi um sucesso, este ano novamente 14 municípios participaram, mas a nossa meta é que todos os 25 se mobilizem nesta importante festa do esporte”, ressaltou.

PARA VER TODAS AS FOTO CLIQUE AQUI

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 22/07/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também