X

Prefeito e secretário de esportes visitam locais de competição dos Jogos da Juventude


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, percorreu alguns locais que estão sediando as competições dos 32º Jogos da Juventude do Paraná e também almoçaram no refeitório que está localizado no salão da igreja matriz.

De acordo com o secretário Nicanor, ser sede de mais uma importante competição estadual é um fator motivacional para que mais jovens venha a praticar o esporte. “Esperamos com estes jogos deixar de legado para o município o incentivo à prática de esportes e aumento da quantidade de crianças e jovens envolvidos com nossos projetos”.

O prefeito Baco enalteceu a importância de Ubiratã sediar os jogos. “Ficamos satisfeito em sediar mais uma vez este evento, pois além de não gerar despesas para o município, percebemos que gera um movimento na cidade e em certos segmentos comerciais e ainda motiva nossas crianças e jovens em praticar esportes”, disse o prefeito Baco.

Ubiratã está sendo uma das sedes da Fase Regional dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s). O evento começou na segunda-feira (22) e se encerra nesse domingo (28). Nesses dias a população ubiratanense sente nas ruas e espaços esportivos da cidade a movimentação de cerca de 1.300 pessoas de diversos municípios envolvidos no evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 24/07/2019

 Veja Também