X

Definidos os finalistas da 3ª Copa Faheder de Futebol de Base


Ouvir matéria

No último sábado (10), aconteceu no Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva, as partidas das semifinais da 3ª Copa Faheder de Futebol de Base.

 

Na categoria Sub 12, Ubiratã enfrentou a forte equipe do Grêmio Mourãoense da cidade Campo Mourão e foi derrotado pelo placar de 02 X 01. O Grêmio Mourãoense abriu o placar no início do jogo, logo em seguida Ubiratã chegou ao empate numa bola parada, cruzada na área: o atleta João Galindo marcou de cabeça. No segundo tempo, faltando apenas três minutos para o término da partida, o Grêmio Mourãoense chegou ao gol da vitória em uma bola lançada na área, marcando gol de cabeça, no último minuto Ubiratã ainda teve uma bola na trave chutada pelo atleta Brenno. Com a vitória, o Grêmio Mourãoense faz a final contra a equipe de Iretama que venceu Mariluz por 01 X 00.

 

Na categoria Sub 14, a equipe de Ubiratã enfrentou o time de Roncador e venceu pelo placar de 03 X 00. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. O centroavante Nicolas abriu o placar de cabeça e Dudu Doreto que havia entrado no segundo tempo foi o destaque da partida marcando dois gols. Na final, Ubiratã enfrenta a equipe do Grêmio Mourãoense que venceu Mamborê por 03 x 00.

 

Na categoria Sub 17, depois de uma partida truncada é muito disputada onde ambas as equipes tiveram chances de vencer, Ubiratã e Iretama terminaram empatadas em 00 X 00, levando a decisão da classificação na disputa de pênaltis. Ubiratã venceu pelo placar de 04 X 03, com destaque para o goleiro Gustavo da equipe de Ubiratã, que defendeu dois pênaltis.

Na final Ubiratã enfrenta Roncador que venceu Mamborê por 01 X 00.

 

“Jogamos bem as três partidas que disputamos nas semifinais, saímos vitoriosos em duas, no Sub 14 e no Sub 17 no Sub 12 perdemos para a forte equipe do Grêmio Mourãoense e favorita ao título por 2 a 1, os meninos jogaram muito e levamos um gol nos minutos finais.

Agora é mantemos o foco nas partidas finais, vamos corrigir alguns erros que tivemos nas partidas. Agradeço aos pais que estiveram presentes assistindo e torcendo e ao secretário de Esportes e Lazer, Nicanor Kimura pelo apoio e suporte que vem dando as categorias de base”, destacou o técnico Edilson Duarte.

 

As partidas das finais acontecem no dia 17 de agosto (próximo sábado), no município de Corumbataí do Sul.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 12/08/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também