X

Semana Sempre Yolanda começa com assinatura ordem de serviço para reforma do Ginásio de Esportes do distrito


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, assinou na manhã desta segunda-feira (12), a ordem de serviço autorizando a empresa Edific Construções Ltda, vencedora do processo licitatório, a dar início aos trabalhos de execução da reforma e outras melhorias externas no Ginásio de Esportes do Distrito de Yolanda, situado na Avenida Valdir de Oliveira. O ato de assinatura marcou também o início das atividades da Semana Sempre Yolanda. O prazo para execução da obra é de 150 dias corridos.

 

Os recursos para esta importante obra que irá beneficiar os moradores do Distrito de Yolanda são próprios do município na ordem de R$ 259.861,55.

 

Participaram do ato de assinatura, além do prefeito Baco, o representante da empresa vencedora da licitação Edific Construções Ltda, Jonhatan, os vereadores Rafael Bartz (presidente da Câmara), Ivone Jorge, Aparecido Paula, Silvio de Pádua e Jorge Tozzi, além do secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Marcos Retamiro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, a secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, o Chefe de Gabinete, Osmar Pires, além de servidores municipais e moradores da comunidade, representados pelo presidente Marçal.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 13/08/2019

 Veja Também