X

Terça-feira com muitas ações desenvolvidas na Semana Sempre Yolanda


Ouvir matéria

As ações da Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro” continuam sendo desenvolvidas no Distrito de Yolanda para melhorar a qualidade de vida dos moradores e também a infraestrutura da localidade.

 

Nesta terça-feira (13), as Secretarias Municipais atuaram em diferentes frentes: a Saúde ofereceu palestras dentro do projeto Educação em Saúde, Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está com uma estrutura na Praça atendendo a comunidade. A Secretaria da Assistência Social está realizando visitas domiciliares e atendimento na Praça, a Educação oferece diversas atividades diferenciadas e o Esporte está com parquinho e gincanas.

 

A região de Yolanda também está sendo beneficiada com melhorias em diversas estradas rurais e cascalhamento e reforma de pontes, ações que estã sendo desenvolvidas pela Secretaria de Viação e Serviços Rurais.

 

A secretaria de Serviços Urbanos está fazendo cascalhamento de Ruas, construção de gaveteiro o cemitério, corte de grama, extensão de rede elétrica até ao cemitério, limpeza de bocas de lobo e manutenção, limpeza de terrenos baldios, manutenção da Iluminação pública, operação tapa buracos e pinturas da praça, de faixa pedestre, de meio fio e de quebra mola.

 

Na terça-feira, também foi servido ao almoço para quem está trabalhando na Semana Sempre Yolanda no Centro de Convivência de Idosos e no período da tarde foi realizada a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com sua equipe esteve durante todo o dia no Distrito de Yolanda acompanhado as atividades.

 

Nesta quarta-feira (14), continua as atividades na Semana Sempre Yolanda.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 14/08/2019

 Veja Também