X

Conheça os campeões da 3ª Copa Faheder de Futebol Categoria de Base


Ouvir matéria

Neste sábado (17), foram disputaras as partidas finais da 3ª Copa Faheder de Futebol de Base, realizadas no município de Corumbataí do Sul, nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 17.

 

Na categoria Sub 12, a equipe do Grêmio Mourãoense, da cidade de Campo Mourão, empatou em 1 a 1 contra a equipe de Iretama, levando a decisão na cobrança de pênaltis: o Grêmio Mourãoense venceu. Com esse resultado Ubiratã ficou com o 3° lugar.

 

Na categoria Sub 14, a decisão foi entre Ubiratã x Grêmio Mourãoense de Campo Mourão, terminou empatado no tempo normal em 0 a 0, levando a decisão na cobrança de pênaltis. Ubiratã venceu por 4x2 graças a estrela do goleiro Vitor que defendeu três cobranças, sendo o destaque, garantindo o 1° lugar para Ubiratã.

 

Na categoria Sub 17, a decisão foi entre as equipes de Ubiratã x Roncador, que é o atual campeão da competição, após uma partida muito disputada com vários lances de gols para ambas as equipes o jogo terminou empatado em 0x0, levando mais uma decisão na cobrança de pênaltis. Roncador conquistou o bicampeonato após vencer por 5x4.

 

Esse foi o primeiro ano que Ubiratã disputou a Copa Faheder e já conquistou belos resultados, sendo:

- Campeão no Sub 14

- Vice no Sub 17

- E 3° lugar no Sub 12.

 

“Durante esse mês conquistamos três títulos por categorias diferentes: Sub 14, Sub 17 e no Amador, mas quando vejo o brilho dos olhos das crianças, do reconhecimento do trabalho do esforço, vale a pena dedicar cada vez mais e mais, agradecer a Deus por me dar saúde aos pais pela confiança no meu trabalho, a Secretaria de Esportes e Lazer, através do seu secretário Nicanor Kimura, ao prefeito Haroldo Fernandes Duarte (Baco), e em especial as crianças - atletas pela dedicação nos treinamentos. Essa conquista é de todos”, comentou o técnico Edilson Duarte.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 20/08/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também