X

Novas flores serão plantadas em Ubiratã


Ouvir matéria

A Administração “Todos juntos rumo ao futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos, Divisão de Jardinagem, irá iniciar em breve, o plantio de novas mudas de flores típicas de verão nos canteiros na área urbana de Ubiratã e no Distrito de Yolanda. Serão substituídas as atuais flores de inverno por espécies típicas de verão. Essas variedades de flores são próprias para climas mais quentes.

 

A Cada período do ano, dependendo da estação é necessário realizar a substituição das antigas flores por novas mudas, para que elas possam sempre continuar produzindo e embelezando a cidade.

 

Os funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, setor de jardinagem produziram aproximadamente 50.000 mil mudas de flores. Todas as mudas que serão plantadas são cultivadas no Viveiro Municipal, garantindo ao município uma economia significativa, uma vez que não existe, (graças ao trabalho dedicado e competente dos funcionários), a necessidade de se deslocar para outros municípios a fim de adquirir essas flores.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 28/08/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também