X

Yolanda recebeu comemorações alusivas à Independência do Brasil


Ouvir matéria

Nesta terça-feira (03), teve sequencia as comemorações alusivas a Semana da Pátria. A solenidade aconteceu no Distrito de Yolanda e contou com a participação do Colégio Estadual do Campo Maria Gomes Bizerra e Escola Municipal do Campo Porto dos Santos que receberam o evento cívico e CMEI Nossa Senhora Aparecida e Projeto Social Curumim de Yolanda. Os estudantes realizaram diversas apresentações que enalteceram a nossa Pátria.

A solenidade também contou com apresentação da Fanfarra Cicero Nuto Figueiredo (S.O.S).

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com a vereadora Ivone Jorge, o vereador Aparecido Paula e o vereador Jorge Tozzi e os secretários municipais, servidores públicos e diretoras das escolas e funcionários, representantes de cooperativa e da comunidade participaram do evento. As escolas, o CMEI e o Projeto Curumim receberam mudas de árvores simbolizando a importância da questão ambiental.

 

As comemorações referentes a Semana da Pátria estão sendo organizadas pelo Centro Cultural e Secretaria da Educação e serão realizadas todas as manhãs até o dia 7 de setembro, com início às 8:30 horas. Nesta quarta-feira (04), será nNo Colégio Estadual Padre Jorge Scholl, na quinta-feira (05), na Escola Municipal Gentil Toledo; na Sexta-feira (07), no Colégio Estadual Carlos Gomes e no sábado (07), no Paço Municipal.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 03/09/2019

 Veja Também