X

Evento de lançamento oficial tratou detalhes dos JAMUs 2019


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou nesta sexta-feira (13) um evento de lançamento oficial com representantes de equipes, dos bairros e organizadores para tratar sobre a realização da edição 2019 dos Jogos Abertos Municipais - JAMUs. A competição será realizada de 11 de outubro (abertura) a 4 de novembro envolvendo mais de 2 mil atletas que disputarão cerca de 32 modalidades esportivas.

 

O encontro foi realizado na sede da Divisão de Meio Ambiente no Lago Municipal e contou com a presença do secretário Nicanor Kimura e sua equipe da Secretaria de Esportes e do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

A competição será disputada interbairros, sendo a cidade dividida em 5 regiões/equipes. Cada região/equipe terá um coordenador. Para participar os interessados devem entrar em contato com os monitores representantes de cada bairro.

 

O JAMUs 2019 tem como slogan “Meu Bairro, Minha História” e é uma realização da Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocinador oficial do evento é o Supermercado Boniatti.

 

BOA VISTA: Emerson Geinho e Gabriel Galhardo

VILA RECIFE: Diogo Kingura e Allyson

JOSEFINA: Júnior Galhardo e Emanuel Manu

JARDIM SÃO PAULO: Edilson Duarte e Maysa

PANORAMA: Arthur Alves e Dhonathan

YOLANDA: Chula Ronaldo e João Lebre.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 16/09/2019

 Veja Também