X

Atletas de Ubiratã são campeões da 2ª Liga de Futevôlei Prudentina


Ouvir matéria

Foi realizado neste último domingo (15), em Presidente Prudente/SP, a 2ª Liga de Futevôlei de Prudentina, com a participação de 36 duplas de três estados, entre elas duas duplas de Ubiratã.

 

Ubiratã foi representado pelas duplas:

André Galhardo (Rato) e Leonardo (Perereca)

Gustavo Kimura (Madrugada) e Vinicius (Nenão).

 

A dupla formada por André Galhardo (Rato) e Leonardo (Perereca), saíram prematuramente da competição na primeira fase por conta de uma lesão sofrida pelo atleta André Galhardo (Rato). Já a dupla formada por Gustavo Kimura (Madrugada) e Vinicius (Nenão) sagraram-se campeões, deixando pra trás várias duplas de São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

 

“Treinamos muito para essa competição, pois sabíamos do alto nível dos participantes. Mas tive a infelicidade de me lesionar durante a partida uma lesão no Joelho que nos tirou da competição. Agora é tratar da lesão é focar nas próximas competições”, comentou André Galhardo (Rato).

 

“Estou feliz por essa conquista no estado de São Paulo, treinamos e nos focamos na competição e o resultado veio, somos campeões. Fiquei triste com a lesão sofrida no joelho do André Galhardo (Rato), que acabou eliminado ele da competição. Se não fosse à lesão com certeza teríamos um pódio formado pelos atletas de Ubiratã entre os três primeiros lugares. Agradeço ao secretário de Esportes e Lazer, Nicanor Kimura e ao prefeito municipal Baco pelo apoio ao esporte e o incentivo ao futevôlei”, comentou Gustavo Kimura (Madruga).

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 17/09/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também