X

Ubiratã participou do Circuito SESC de Basquete em Goioerê


Ouvir matéria

No último Domingo (06), a equipe de Ubiratã foi até Goioerê onde participou da 3ª etapa do Circuito SESC de Basquete, nas categorias Sub-12 e Sub-14 feminino.

 

Foram 6 partidas realizadas no dia, sendo 3 de cada categoria, contra equipes de Maringá, Campo Mourão e Londrina. A competição ainda contou com equipes do município de Goioerê e Astorga.

 

A categoria sub-12 conquistou o vice-campeonato da chave prata e as meninas do sub-14 ficaram em segundo lugar da chave ouro.

 

A capitã do sub-14, Laryssa Santos, ainda ganhou o prêmio “Destaque SESC – Atleta Bom de Nota” com a melhor média escolar entre todas as participantes da competição.

 

“Esse circuito foi muito importante para o desenvolvimento das meninas da nossa equipe. Além disso, elas se divertem, se socializam, conhecem novas cidades e novas culturas, contribuindo para o crescimento delas como pessoas”, destacou o Técnico Junior Galhardo.

 

O professor ainda agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Ubiratã, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o apoio de todos os pais que se fizeram presentes, e aos patrocinadores do Basquete Feminino de Ubiratã.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 08/10/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também